São Paulo terá quatro novos desfalques para a partida contra o Bragantino

(Foto: @saopaulofc)

 

O São Paulo conquistou uma vitória importante contra o Athletico na Ligga Arena no Paraná, mas saiu com quatro desfalques. Dois deles em campo, Ferreirinha e Calleri suspensos, não enfrentam o Bragantino. Além da dupla, o técnico Zubeldia e Max Cuberas foram expulsos, portanto terá novidade no banco.

Os dois autores do gol da vitória sobre o Athletico, Calleri e Ferreirinha, que vivem bom momento, também marcaram contra o Bahia, estarão fora do jogo contra o Red Bull Bragantino. Ou seja, Zubeldia, que não estará no banco de reservas, precisará encontrar soluções.

Já no banco de reservas, quando Zubeldia cumpriu suspensão contra o Bahia, Max Cuberas assumiu. Sem ele, Zubeldia revelou que o equatoriano Carlos Gruezo ou Milton Cruz comandam a equipe.

Zubeldia reclamou bastante da expulsão sofrida após segundo amarelo, quando entrou no campo e passou instrução aos jogadores: “O árbitro me puniu por eu entrar em campo no primeiro e no segundo cartão. Acredito que os cartões foram exagerados. Está faltando campo, vivencia no futebol. O regulamento é muito quadrado e se eu entro um metro…Falta um pouquinho de futebol, sabe? Está tudo bem, mas é preciso ”calçar as chuteiras’ para interpretar melhor o jogo”.

Além deles, o São Paulo tem desfalques de Michel Araujo, Pablo Maia, Rafinha, Ferraresi, Rafael e James Rodríguez. Entretanto, fica a expectativa do retorno de Bobadilla, e Luciano retorna após cumprir suspensão.

O próximo jogo será às 20 horas contra o Red Bull Bragantino no Estádio do Morumbis, e apenas dois pontos separam as equipes no Brasileirão.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.