O meia colombiano James Rodriguez está perto de ter sua história encerrada no São Paulo. Desta vez deve acontecer a rescisão amigável e assim, assunto encerrado com o craque da Copa América no Morumbis.
Com contrato até junho de 2025, James fez uma grande Copa América, sendo o melhor jogador da competição. Eleito pela própria Conmebol, e com isso ganhou moral.
Mas sem muito espaço no São Paulo, o meia negocia sua saída imediata do clube. Sem mesmo se reapresentar no clube após a competição.
Foram oito partidas pelo São Paulo em 2024, marcou um gol. Com a camisa do Tricolor Paulista foram 22 partidas, dois gols e quatro assistências. Mas nunca mostrou ao que veio e sofreu com Dorival, Carpini e também não está com moral com Zubeldia.
O técnico Zubeldia relatou que já disse o que pensa sobre James Rodriguez e que é papel da diretoria definir o futuro. Enquanto Casares disse que ele poderia voltar, mas dependeria da comissão técnica.
Fica a questão se James Rodriguez vai abrir mão dos valores que tem a receber com o clube, ou será mesmo uma rescisão totalmente amigável, afinal contrato vai até o meio de 2025. O clube confirma a informação da negociação sobre a rescisão!
🚨 O São Paulo está acertando uma rescisão amigável com James Rodríguez e o colombiano não se reapresentará nesta segunda-feira.
— Felipe Ruiz (@FelipeGomesRuiz) July 21, 2024