São Paulo foi um dos únicos a perder os dois jogos de virtual rebaixado e internet reage

As redes sociais bombaram após a partida do rival são-paulino, o Corinthians que venceu o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal. O motivo foi que o São Paulo perdeu os dois jogos para o Cuiabá no Brasileirão 2024, assim como o Criciúma, os únicos.

Com os seis pontos perdidos para o Cuiabá, o São Paulo estaria em uma condição muito melhor. Estaria com 57 pontos e no terceiro lugar, a frente do Fortaleza, com melhor possibilidade de Libertadores e até com sonho distante de título.

O Cuiabá é o vice-lanterna com 27 pontos, venceu apenas seis jogos, sendo dois contra o São Paulo e outros dois contra o Criciúma. Para pior, a internet reagiu pela atual sequência vivida pelo clube:

Ou seja, o Cuiabá só venceu o São Paulo e pior ainda, só marcou contra o clube são-paulino nos últimos oitos jogos.

Em todo torneio pontos corridos o famoso ‘se’ entra em campo. Mas sabemos que não adianta, serve apenas para refletir sobre pontos importantes em qualquer competição.

Os são-paulinos reagiram sobre a situação:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.