O São Paulo vai montando o elenco para o segundo semestre e busca opções no mercado, mas também pode ter soluções ‘caseiras’. O zagueiro Sabino fez apenas 28 minutos desde que chegou, mesmo assim deve renovar.
A ideia da vinda do Sabino era por conta do período da Copa América, onde o São Paulo imaginava perder Arboleda e Ferraresi. Pois, Arboleda não foi convocado por conta de indisciplina, enquanto Ferraresi foi chamado pela Venezuela.
Mesmo com Arboleda disponível, ainda com Alan Franco vivendo grande fase, e Diego Costa como opção, a diretoria estuda renovar com Sabino.
O zagueiro de 27 anos, canhoto, fez apenas 28 minutos contra o Águia de Marabá, em jogo no Mangueirão. É um nome que agrada muito o Muricy Ramalho, e já era alvo em outros momentos.
Chegou no São Paulo com contrato de apenas três meses, para uma espécie de teste, já que vinha de lesão após saída do Sport Recife. Com custo-benefício, um jogador considerado barato para o clube, deve ficar até o fim da temporada segundo informou o GloboEsporte.com.