São Paulo deve livrar cerca de R$ 5 milhões da folha salarial em 2026

O São Paulo deve começar a temporada de 2026 com uma folha salarial bem mais em conta. Ao menos com um certo alívio após oito saídas e a nona perto de ser confirmada.

A nona é a aposentadoria do Oscar que tem um dos maiores salários do atual elenco e estuda aposentadoria após caso do problema cardiovascular. Entretanto, é aguardado acordo pra rescisão contratual de ambas as partes, nos bastidores já fala-se como certa a aposentadoria do meia.

Outros nomes como de Luiz Gustavo, Rigoni e Dinenno também geravam um custo de quase R$ 2 milhões por mês. Ou seja, o São Paulo livraria perto da casa dos 5 milhões de reais.

Ainda outras saídas como de Jandrei, Patryck Lanza, Belém e Leandro somam um valor menor, mas que alívia a folha são-paulina.

Vale ressaltar que a diretoria não parou por aí e novos nomes devem sair… Assim como reforços devem chegar, até o momento só Danielzinho foi oficializado. O goleiro Carlos Coronel está bem próximo e existe negociação por Gaston Ávila.

O Tricolor Paulista sofreu bastante na temporada de 2025 pra pagar em dia, quase o ano inteiro foi de atrasos. Com isso, resta saber se a diretoria vai manter o padrão da folha ou aproveitará pra diminuir gastos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.