São Paulo busca zagueiro da seleção jamaicana sub-20 para período de testes na base

O São Paulo tem sido ousado no mercado de base, recentemente trouxe um nigeriano Azeez Olalekan Balogun, que inclusive fez 4 jogos e marcou 2 gols em 2022. Pois agora é a vez do jamaicano Jadon Anderson, que também fará período de testes, e se aprovado, ficará no clube.

Jadon Anderson, 18 anos, atuou em três jogos da Concacaf sub-20, vitórias de 2×0 sobre Antigua e Barbuda e 2×1 sobre o Haiti. Por fim, derrota de 1×0 para a República Dominicana. Atuou 238 minutos somando as partidas.

A expectativa é que o jogador agrade e fique em definitivo com um contrato profissional. De um certo modo, é importante o São Paulo buscando peças em mercados diferentes do futebol, quem sabe frutos virão.

O São Paulo já contou com o sul-africano, Ty Sandows, entre 2006 até 2013, mas o atacante não desenvolveu o esperado e acabou saindo. Outros nomes em parcerias como o craque armênio, Mkhitaryan, chegou a ter um estágio dentro do São Paulo, mas não ficou.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.