O São Paulo segue a caça por reforços no mercado da bola e com a janela do meio de temporada próxima de ser aberta, dois nomes são alvo: Marinho e Savarino.
A diretoria segue trabalhando para reforçar a equipe no segundo semestre, e tem escutado opções de mercado, além de sugestões do Dorival Junior. Uma opção de mercado que surgiu foi a do ponta Marinho, alvo antigo do clube e que trabalhou com o Dorival no Flamengo em 2023.
Entretanto, a negociação tem sido conduzida com cautela, Marinho foi liberado pelo Flamengo, mas o entrave é em relação ao tempo de contrato e salário. Ou seja, Tricolor busca reduzir o alto salário do atleta, e também não colocar um contrato tão longo, já que o ponta tem 33 anos.
Outra opção que surgiu, é do venezuelano Savarino, ex-Atlético Mineiro, hoje no Real Salt Lake dos Estados Unidos, também é alvo do Fortaleza. Aos 26 anos, fez 34 jogos na Major League Soccer, marcou 12 gols e deu 6 assistências. Antes de ir para o Galo, já havia atuado no mesmo clube americano. Tem passagem pela seleção da Venezuela, 31 jogos, porém não é um jogador barato, e isso que atrapalha sua vinda.
Além dos dois nomes, o São Paulo segue buscando alvos no mercado. Um meio-campista armador é um sonho de consumo, inclusive James Rodríguez tem sido ofertado no futebol brasileiro, enquanto Matias Rojas, outro oferecido, seguirá para o Corinthians.
As opções vão surgindo e ventiladas, um lateral-esquerdo também foi cogitado, mas com melhora do Caio Paulista e crescimento do Patryck, possível volta do Welington, situações mudam. Assim como de um camisa 8, que foi pedido por Dorival. Portanto, pontas velocistas são as metas prioritárias.