São Paulo anuncia nome dos setores do Morumbis e fecha acordo milionário com empresa de bebida

Nesta terça-feira (21) duas novidades envolvendo o Estádio do Morumbis. Primeiro tem ligação com o naming rights, os setores tiveram os nomes escolhidos pelo torcedor e o segundo que envolve os torcedores no dia a dia do Estádio.

Foi feita uma ‘Bisquisa’, e decidiram pelos nomes de Oreo, Dimante Negro, Lacta e Ouro Branco nas arquibancadas.

Poucas horas depois, o jornalista Eder Traskini divulgou que o São Paulo fechou exclusividade de bebidas com a Coca-Cola para o Estádio do Morumbis, por três anos em um valor de R$ 11 milhões.

O valor segundo divulgado é pelo período todo de contrato. Ou seja, se aprovado pelo Conselho, serão 11 milhões de reais por esse período de exclusividade no Estádio.

A gestão Casares tem sido muito ativa em relação a parcerias, o naming rights é uma das sinalizações do São Paulo ativo no mercado. Outra situação é da própria reforma do MorumBis, e tem fechado um tempo de contrato coincidindo com a saída da gestão, o que é importante.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.