Nesta terça-feira (21) duas novidades envolvendo o Estádio do Morumbis. Primeiro tem ligação com o naming rights, os setores tiveram os nomes escolhidos pelo torcedor e o segundo que envolve os torcedores no dia a dia do Estádio.
Foi feita uma ‘Bisquisa’, e decidiram pelos nomes de Oreo, Dimante Negro, Lacta e Ouro Branco nas arquibancadas.
🏟️ Definidos os resultados da BISquisa!
A #TorcidaQueConduz votou e definiu os novos nomes dos setores do MorumBIS!#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/LSE629A1vM
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 21, 2024
Poucas horas depois, o jornalista Eder Traskini divulgou que o São Paulo fechou exclusividade de bebidas com a Coca-Cola para o Estádio do Morumbis, por três anos em um valor de R$ 11 milhões.
Informação 🤑
O São Paulo fechou um contrato com a Coca-Cola que vai render R$ 11 milhões ao clube. O vínculo é de três anos para exclusividade no fornecimento de refrigerante, água e isotônico para a equipe e dentro do MorumBIS. O acordo vai passar por votação no Conselho.
— Eder Traskini (@EderTraskini) May 21, 2024
O valor segundo divulgado é pelo período todo de contrato. Ou seja, se aprovado pelo Conselho, serão 11 milhões de reais por esse período de exclusividade no Estádio.
A gestão Casares tem sido muito ativa em relação a parcerias, o naming rights é uma das sinalizações do São Paulo ativo no mercado. Outra situação é da própria reforma do MorumBis, e tem fechado um tempo de contrato coincidindo com a saída da gestão, o que é importante.