O meia Igor Gomes entrou durante a partida contra o São Paulo no Morumbis, e mesmo com algumas vaias, demonstrou muito respeito pelo São Paulo e torcida.
Após a partida, Igor Gomes revelou: “Sempre muito bom. Tenho um carinho imenso pelo São Paulo, pelo torcedor, os amigos que fiz aqui. É sempre muito especial para mim vir aqui e reencontrar o pessoal, fazendo o que a gente ama”.
Revelado em Cotia, o meio-campista fez toda a jornada no São Paulo, até deixar o clube após fim da temporada de 2022. Assinou contrato com o Atlético Mineiro, e não rendeu frutos financeiros.
Avaliando a partida que acabou 1 a 0 para o Galo, o meia de 25 anos disse: “Poderia ser um jogo melhor tecnicamente. Sabíamos que seria um jogo difícil, o São Paulo é uma equipe qualificadíssima. Conheço bastante os jogadores. E viemos sabendo que iríamos sofrer em determinados momentos do jogo. Passamos por algumas dificuldades, mas fomos felizes nas poucas chances que tivemos – Ainda não encaminhamos a classificação. Foi um grande resultado, mas temos mais 90 minutos para melhorar o que talvez deixamos de fazer hoje. Estaremos em campo, acredito que vamos ter outra estratégia. Ter mais a bola, ser um pouco mais agressivo e tentar buscar essa classificação”.
E complementou ressaltou que está tudo em aberto: “Ainda não encaminhamos a classificação. Foi um grande resultado, mas temos mais 90 minutos para melhorar o que talvez deixamos de fazer hoje. Estaremos em campo, acredito que vamos ter outra estratégia. Ter mais a bola, ser um pouco mais agressivo e tentar buscar essa classificação”.
Inclusive, Igor Gomes ficou perto de deixar o Galo nesta janela, ficou perto do Portimonense. Mas as negociações esfriaram e seguiu no clube mineiro até o presente momento.