Reinaldo revela treino de penalidades e lamenta eliminação: “Por dentro estou acabado”

(Foto: Pato Aguilera)

O lateral-esquerdo Reinaldo foi bastante participativo na partida contra o Colón na Argentina, foi um dos cobradores são-paulino nos pênaltis, e ainda foi um dos mais lamentou a eliminação.

Sentimos muito. Não só alguns jogadores, mas todos, sentem uma eliminação assim. A gente queria seguir na Sul-Americana. Eu estou aqui falando com vocês (jornalistas), mas por dentro estou acabado, não queria ser eliminado, queria ser campeão. Eu estou bastante chateado por dentro, mas procuro me manter firme, cabeça erguida, para não afetar os outros jogadores. Agora é levantar a cabeça e foco total no Brasileiro”, falou Reinaldo para o ‘Fox Sports’.

Reinaldo revelou que o time treina pênaltis com frequência e que os quatro batedores costumam ir bem: “O professor pede para todo mundo bater depois do treino. Todos que bateram sempre vão bem. Infelizmente o Bruno errou, mas eu gosto do pênalti dele. Ele bateu contra o Corinthians e fez. Hoje (quinta), ele bateu bem também, só que o goleiro deixou o pé e conseguiu fazer a defesa”, lembrou sobre a cobrança do zagueiro contra o Corinthians.

Com foco no Brasileiro, inclusive na próxima rodada em reencontro com a Chapecoense, Reinaldo falou: “Cada jogo é uma final, independentemente de contra quem seja. Agora é a Chapecoense em casa. É mais uma final do Brasileiro e tenho certeza que nossa equipe está focada. Veio aqui, fez uma excelente partida, e infelizmente foi eliminada nos pênaltis. Agora é pensar na Chapecoense, um jogo importante em casa, e seguir firme”.

Reinaldo falou com 11’30”:

Somente com o Brasileirão a partir de agora, o São Paulo terá pela frente a Chapecoense pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2018, jogo às 19 horas deste domingo (19) no Morumbi.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.