O atacante Jonathan Calleri marcou um gol de cabeça na partida contra o Grêmio e chegou ao nono gol deste modo somado as duas últimas edições do Brasileirão. Além dos gols, foram 47 finalizações de cabeça e 19 no alvo.
O argentino voltou em 2021 para o Tricolor, onde naquele ano fez 16 jogos e 5 gols. Na temporada seguinte, foram 67 jogos e 27 gols, artilheiro do time, sendo importante demais. Neste ano não começou dos melhores, mas são 21 jogos, 6 gols e 4 assistências.
Apesar dos números razoáveis, Calleri é um brigador e sempre soma no time são-paulino, até mesmo na má fase que viveu recentemente. Os próprios números de cabeça comprovam, são 142 duelos aéreos ganhos nos últimos dois brasileiros, foram 36 jogos em 2022 e 8 neste ano, ou seja, uma média bem alta.
É o famoso ‘Toca no Calleri’ que a torcida tanto canta, é verdade, o argentino briga bastante. Contra o Grêmio, em um bom cruzamento do Caio Paulista, fez um bonito gol, inteligente. Em diversos jogos tirou o time do aperto em lances assim.
No chão, tem maiores problemas técnicos do que pelo ar, mas ainda sim, a maior média é com gols por lá. Fato é que Calleri é um jogador muito querido pelo torcedor e importante dentro do atual elenco são-paulino.