Os dois reforços são-paulinos, Santiago Longo e Jamal Lewis, tem exaltado bastante o São Paulo nesta chegada ao clube, consideram um salto na carreira.
No caso do volante argentino vindo do Belgrano, Santiago Longo, fez questão de exaltar o desafio de vestir a camisa do São Paulo: “As sensações são muito lindas por chegar em um clube tão grande como o São Paulo. A verdade é que é um sonho de criança jogar em um clube como esse. Estou muito feliz e com vontade de já iniciar os treinamentos e jogar com essa camisa”
Sobre o momento da carreira, Longo falou o quão grande é o São Paulo para os argentinos, sendo assim uma grande oportunidade em sua carreira.
É uma mudança muito grande, mas tenho uma sensação muito linda em chegar em um clube como o São Paulo. Na Argentina sabemos o quanto esse clube é grande. Hoje, vendo todas as instalações, vejo que é tudo muito lindo. Estou com muita vontade de começar a treinar e estar à disposição do treinador”, revelou o volante.
O volante argentino defendeu o Belgrano em uma campanha surpreendeu na Sul-Americana, ficando líder do grupo na frente do Inter, mas caiu nas oitavas para outro brasileiro, Athletico. Mas seu objetivo atual é a Copa Libertadores.
Sonho em ir bem, estar muitos anos no clube, a curto prazo teremos coisas muito importantes, como a Libertadores. Tem jogo da Copa do Brasil na próxima quinta-feira. Estou muito motivado, com vontade de ganhar coisas aqui no clube e conseguir muitos títulos”, resaltou Santiago Longo.
Tanto Longo quanto Lewis tem falado bastante sobre o carinho da torcida, e o volante disse: “A torcida do São Paulo, agradeço pelo carinho nas redes, chegaram muitas mensagens. Seguramente, com o passar do tempo, vamos nos conhecendo mais. Sou um jogador que se entrega ao máximo e dá a vida por essas cores. Que possa dar muita alegria a este clube e que possamos ganhar coisas juntos”.
A expectativa da estreia do volante é contra o Cruzeiro no domingo, dia 15, às 18h30 em Minas Gerais. Tanto ele quanto Jamal Lewis não podem atuar nas quartas da Copa do Brasil.