Nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio do Morumbi, o São Paulo volta a campo pela Libertadores, com o objetivo claro de garantir o primeiro lugar no Grupo B. O adversário da vez é o Talleres.
Uma boa notícia para a torcida são-paulina é o retorno esperado do centroavante Calleri. Após se recuperar de uma lesão na panturrilha, o atleta está pronto para reforçar o ataque do time, o que certamente é um ponto positivo para o São Paulo neste confronto decisivo.
FICHA TÉCNICA
Jogo: São Paulo x Talleres
Local: Morumbis
Data: 29 de maio (quinta-feira), às 21h30
Arbitragem:
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
VAR: Nicolas Gallo (COL)
Transmissão: TV Globo e Paramount
Dados Históricos
Jogos: 5
Vitórias do São Paulo: 0
Vitórias do Talleres: 2
Empates: 3
O histórico tricolor contra a equipe de Córdoba não é nada favorável, com nenhum triunfo até o momento e uma lembrança recente amarga: a eliminação na fase pré-Libertadores de 2019.
Diante desse histórico, o São Paulo encara o Talleres com a determinação de superar os fantasmas do passado e conquistar uma vitória que não apenas os coloque no topo do Grupo B, mas também quebre a sequência negativa diante deste adversário
De olho no adversário
O técnico Walter Ribonetto demonstra confiança na equipe e não planeja grandes alterações para o confronto. Com força máxima disponível e sem baixas confirmadas, o treinador pretende entrar em campo com sua formação titular.
Prováveis escalações
São Paulo: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla, Nestor (Michel Araujo), Lucas e Luciano; Calleri.
Talleres: Herrera; Benavídez, Rodríguez, Catalán e Navarro; Ortegoza, Portilla e Portillo; Botta, Girotti e Sosa. Treinador: Walter Ribonetto