Em busca da liderança do Grupo B, o São Paulo enfrentará o Cobresal nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Zorros del Desierto, em Calama, no Chile.
A equipe, agora sob o comando do argentino Luis Zubeldía, busca dar continuidade ao seu bom momento, após vitórias na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
No primeiro confronto entre São Paulo e Cobresal no Morumbis, pela segunda rodada da Libertadores, o São Paulo saiu com a vitória, com um placar de 2 a 0. Os gols da equipe Tricolor foram marcados por André Silva e Calleri.
Enquanto isso, o Cobresal encontra-se na lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado. O Barcelona do Equador está na terceira posição, com dois pontos.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Cobresal x São Paulo
Local: Estádio Zorros del Desierto
Data: 08 de maio (quarta-feira), às 21h30
Arbitragem:
Árbitro: Juan Lopez (PAR)
VAR: Andres Cunha (URU)
Transmissão: Globo e Paramount+
Dados Históricos
Esse é apenas o segundo jogo das duas equipes, o primeiro jogo aconteceu no mês passado (10 de abril), em São Paulo, no estádio Morumbis. No jogo, a equipe são paulina saiu com a vitória, por 2×0, com gols de André Silva e Calleri.
Prováveis escalações
Cobresal: Requena; Pacheco, Alarcón, Bechtholdt (Céspedes) e Sandoval; Navarro, Leo Valencia e Mesías; Julio Castro, Munder e Franco García; Técnico: Gustavo Huerta
São Paulo: Rafael; Arboleda, Ferraresi (Alan Franco) e Diego Costa; Igor Vinícius, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Alisson e Michel Araújo; Calleri e Luciano; Técnico: Luis Zubeldía
De olho no adversário
Com apenas um ponto conquistado, o Cobresal entra em campo nesta quarta-feira com todas as suas fichas na busca pela classificação na Libertadores, mesmo ocupando a lanterna do Grupo B.
O time chileno enfrenta uma fase complicada na temporada, embora tenha conseguido melhorar sua posição na liga local, atualmente ocupando o décimo lugar.