Após o fim da partida, Abel Ferreira e Calleri tiveram um momento de pazes ainda no gramado do Estádio do Morumbi. Ou seja, a imagem mostra a dupla conversando no apito final que deu a vitória de 2 a 0 para o Palmeiras.
Na coletiva após o jogo, Abel Ferreira disse: “Há imagens que valem por mil palavras. Se vocês quiserem saber quem é o Abel profissional, treinador, é tudo aquilo que vocês viram. Na primeira imagem, quando estava com o Calleri à minha frente, e na segunda imagem. Aquele sou eu. É competir, quando o “on” tá ligado e o outro sou eu quando se desliga o on. Aquele sou eu”, e complementou dizendo.
Procuro sempre ser o melhor possível, mas há momentos em que todos nós erramos. São os erros que nos ajudam a melhorar. Tenho um respeito e uma admiração muito grande pelo Calleri. Situação se passou lá dentro, fica lá dentro”, falou Abel Ferreira.
A imagem entre Calleri e Abel Ferreira após a partida:
Durante o jogo, Calleri teve um lance com jogador palmeirense, e Abel acusou de cotovelada. Mas que não aconteceu…
Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano, é um dos maiores artilheiros da história do clube. Entretanto, sempre gostou de marcar gols em clássico, e claro, da famosa confusão, e deu sua opinião sobre o caso.
O blogueiro da UOL, Menon, deu sua opinião sobre a cena do fim da partida: “Quando ele encara Calleri, toda a torcida do São Paulo se coloca ao lado de seu jogador. Cria empatia com ele. Há um elo aí. Um elo que é rompido por Calleri ao deixar o campo abraçado com Abel. Um abraço que significa uma banana para a torcida. Um abraço que só é bom para Abel. Ele deixa de ser um mal-educado para ser um cara legal, um pouco esquentado”.
E aí, o que achou sobre o caso?