O ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, retorna ao Morumbis pela primeira vez após última passagem como treinador do clube. Desta vez, comandando o Bahia que é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.
Sempre que vai ao Morumbis, é tietado, ovacionado, Rogério Ceni atuou sua carreira inteira, 25 anos, com a camisa do São Paulo Futebol Clube. E não esconde seu amor pelo clube.
Os setoristas do São Paulo flagraram a chegada do Bahia com Rogério Ceni sendo ovacionado por torcedores, e claro, tietado também:
Rogério Ceni atendendo torcedores na chegada com o Bahia. Um torcedor trouxe, inclusive, um par de luvas assinado por Ceni, cuidadosamente guardado em um vidro. pic.twitter.com/bxaGYOyfd8
— Alinne Fanelli (@alinnefanelli) June 30, 2024
Na Praça Roberto Gomes Pedrosa, n°1, não há uma pessoa maior que Rogério Ceni pic.twitter.com/VUPq6MfxGt
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) June 30, 2024
Rogério Ceni veste a camisa de outro Tricolor, o baiano, mas sua identidade com o São Paulo é acima. Inclusive um torcedor levou um par de luvas do goleiro guardada em vidro, para ser autografada.
Nas duas passagens como treinador não conquistou títulos, apesar de duas finais disputadas. Mas deixou um legado em questão de postura de elenco e mudanças em estrutura do São Paulo.