Com o empate o São Paulo assumiu o 12º lugar no Campeonato Brasileiro. Próxima partida da equipe é contra a Chapecoense, fora de casa.
Em uma atuação no primeiro tempo muito apagada do São Paulo, a equipe saiu apenas com um ponto do Morumbi, após empatar em 0 a 0 o jogo contra o líder, Atlético – Mineiro. Com esse resultado, o tricolor se aproximou da zona de rebaixamento e pode terminar a rodada com somente um ponto de vantagem para o primeiro time dentro do z4.
Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!
Confira as notas dos jogadores do São Paulo na partida:
Volpi: Evitou dois gols do Atlético Mineiro e passou mais segurança do que nas partidas anteriores. – Nota 6,5
Arboleda: Jogo seguro do zagueiro dando pouco espaço para o atacante Vargas, e se antecipando em muitas jogadas. Nota 7
Miranda: Em mais uma boa partida, o zagueiro foi bem na bola aérea e conseguiu não dar espaço para o Hulk no setor. Nota7,5.
Léo: Também atrapalhou o jogo do Hulk, além de sair muito bem e desafogando o time em certas ocasiões. Nota: 7
Galeano: Jogando de ala direito não comprometeu tanto o time, acabou errando alguns passes fáceis. Nota 5,5
Wellington: Uma das melhores armas ofensivas do São Paulo no jogo, com sua velocidade deu trabalho para a zaga do Galo. Nota 6,5
Luan: É incrível como São Paulo ganha uma segurança defensiva quando o volante está em campo, não deu espaço para os meias do Atlético jogarem e pensarem o jogo. Nota 7
Lizieiro: Não participou muito do jogo, uma partida bem apagada do volante. Nota 5
Nestor: Acabou errando a principal chance do São Paulo no jogo, mas fez um jogo de boa participação na área. Nota 6.
Rigoni: A bola não chegou muito para o atacante, mas tomou algumas decisões precipitadas em alguns lances. Nota 5,5.
Luciano: O atacante também não apareceu muito no jogo e não recebeu bons passes. Nota 5,5.
Crespo: Apesar de o time ter melhorado no segundo tempo, faltou para a equipe um meia armador, O treinador poderia ter feito as alterações mais cedo. Nota 5,5
Os que entraram: Reinaldo não conseguiu dar a mesma intensidade que o menino Welington. Gabriel Sara até teve uma boa finalização no fim do jogo. Marquinhos e Calleri não tiveram muitos minutos em campo.
Bola cheia: A defesa inteira do São Paulo foi bem na partida, mas o destaque foi o Miranda, por conseguir parar quase todas as jogadas do Hulk.
Bola Murcha: Por ser um jogador que participa muito das jogadas ofensivas do São Paulo, no jogo de hoje faltou essa movimentação do Lizieiro não fez uma boa partida.
Leia mais: