Nene rescindiu seu vínculo com o São Paulo na sexta-feira (12) e no começo deste sábado (13) postou uma despedida do clube são-paulino. O meia seguirá para o Fluminense.
Com 37 anos, Nene chegou no Morumbi no começo da temporada de 2018, teve momentos espetaculares no meio daquela temporada, onde foi decisivo em vários jogos e o São Paulo chegou na liderança do Brasileirão, porém o time e ele caíram de produção. O camisa 10 foi parar no banco e teve atritos com o então técnico Diego Aguirre, já que ele reclamou com a reserva.
Nene permaneceu para a temporada de 2019, chegou a ganhar posição na equipe titular de Jardine, foi utilizado por Cuca, inclusive no último jogo antes da pausa da Copa América, contra o Atlético Mineiro deu até assistência, mas não bastou, foi liberado no retorno.
(1/2)
Aqui se encerra meu ciclo no São Paulo FC. Lugar que trabalhei muito, vivi bons momentos e pude realizar um sonho.
Morumbi, companheiros, comissão técnica, funcionários do clube e amigos. Sou muito grato por todo esse período com vocês. (…) pic.twitter.com/KcQJGJycSH
— NENE (@Nene10) 13 de julho de 2019
(2/2)
Gostaria de agradecer também a toda nação tricolor, realmente espero ter deixado boas memórias no coração de vocês. Desejo boa sorte a todos e mais uma vez, obrigado por tudo ! pic.twitter.com/8GjRDYNLLL
— NENE (@Nene10) 13 de julho de 2019