O coordenador técnico, Muricy Ramalho, não costuma viajar com o time para as partidas. Mas nesta terça-feira (17) seguiu para o Rio de Janeiro junto com o elenco e é um reforço antes da decisão contra o Botafogo na ida das quartas de final da Libertadores.
Um dos acordos de Muricy com o São Paulo era de não viajar com o elenco. O motivo é preservar sua saúde, que também fez parte dele se aposentar de treinador. Mas em momentos decisivos, apesar de raro, acaba sendo um reforço.
Nesta quarta (18) está junto com a equipe e participou de toda a preparação pré-partida. Ou seja, um grande apoio para o elenco na véspera de uma decisão.
Experiente, Muricy é muito querido por todo o elenco, e também pela comissão técnica. É visto como um grande líder, e além disso, é um ídolo do São Paulo. Portanto é uma voz importante para o duelo decisivo.
O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo no Estádio do Engenhão, partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2024.
Ver essa foto no Instagram