O ídolo do São Paulo, Müller, segue ativo nos comentários esportivos, vira e mexe é crítico em relação ao clube na qual é muito querido pelo que fez em campo. Pois desta vez atacou dois jogadores queridos pelo torcedor…
Os alvos do craque em campo, foram Calleri e Luciano, citando que ambos são comuns. Mas com o Argentino foi pesado. A fala aconteceu no podcast canal Benja Me Mucho.
O Calleri é ruim. Se a bola vai no pé ruim dele, ele não faz. No pé bom ele faz, que é a cabeça. O Luciano vem no meio campo tocar a bola, aquela coisa toda. São dois jogadores normais. O São Paulo, que teve Luis Fabiano, o último remanescente de grandes atacantes, está muito mal servido”.
Não é a primeira vez que Müller critica Calleri, na final da Sul-Americana de 2022 falou que o argentino perdeu gol por ser ‘ruim de bola mesmo’. Pois o ex-atacante revelou a fórmula para o São Paulo ter um respiro em um planejamento no mínimo ousado.
O São Paulo precisa contratar jogadores, uns cinco a nível de seleção, mas tem dinheiro? Não tem. Se eu fosse o presidente, o que faria, o Paulistão será com o time sub-20. Não espera título. Vamos preparar uma base boa para o São Paulo. Não dá para disputar o campeonato com o mesmo grupo. Não aguenta os grandes times, Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro. No Paulistão chega, mas o nível é fraco”
O Müller é um dos principais jogadores da história do São Paulo. São 11 títulos, sendo dois brasileiros, duas Libertadores, dois Mundiais, ou seja, muitas conquistas com direito a jogador destaque e decisivo.
Mas fora de campo, sempre gera polêmicas, claro que dando sua opinião. Entretanto muitas vezes é em tom forte na crítica aos são-paulinos, como falou sobre a dupla Calleri e Luciano que juntos marcaram 48 gols de 119 jogos. Ambos estiveram nos atletas que mais atuaram na temporada e somaram também com assistências.