A reeleição à presidência do São Paulo é algo que está prestes a se tornar realidade novamente.
Atualmente o mandato é único de três anos, mas isso pode mudar em breve, já está marcado para o dia 5 de setembro uma reunião entre os conselheiros, onde irão debater e votar o projeto de reforma estatutária, sendo aprovado passará para a votação dos sócios.
O mandato de Julio Casares vai do dia 1 de janeiro de 2021 até o final de 2023, oque poderá mudar futuramente devido as circunstâncias.
O presidente Casares de 60 anos de idade, também tem em seu currículo o cargo de advogado, publicitário, radialista e dirigente esportivo brasileiro.
Torcedor da arquibancada como sempre costuma dizer em posts nas suas redes sociais ou até mesmo em entrevistas no youtube ou programas esportivos, ele almeja poder dar continuidade ao seu trabalho á frente da instituição.
Algumas metas foram atingidas enquanto está no comando do clube, como por exemplo arrecadação de verba com venda de atletas, lucro considerável com os patrocínios na camisa, melhoras com o marketing e assim gerando rendas, alguns projetos precisaram ser adiados devido a ausência de Casares, num período de quase trinta dias em que o presidente se hospitalizou para se tratar da Covid-19.
@spfctricolortv