Luciano revela ‘problemas’ e pede resposta de cima; Belmonte aparece, explica situação financeira ruim e exalta caráter do grupo

Mesmo com a vitória sobre o América, o pós-jogo do São Paulo foi agitado ainda em Minas Gerais… Primeiramente pelo Luciano que pediu uma resposta de cima, ou seja, de um dirigente após revelar que os jogadores estariam tendo problemas no São Paulo sem explicar.

O atacante começou falando após a partida: “Semana ruim para nós. Tínhamos grandes expectativas. Quando chega na final, com a camisa do São Paulo, é inegável que chega favorito. Ai vai e perde, a tendência é todo mundo ficar para baixo. Clima fica ruim, mas hoje já tivemos oportunidade e fizemos dever. Claro que estamos bem chateados ainda. Mas futebol é isso, agora é seguir”.

Foi importante a gente ter vencido. Torcedor tem o direito de cobrar, de fazer cobranças. Até porque foram no estádio, apoiaram. Outras coisas que falaram que eu acho que tem saber a situação toda, espero que alguém venha falar, pessoal de cima”, revelou Luciano

Chateado, Luciano reforçou: “Pois vemos coisas na internet e não é o que a gente faz, quer que o São Paulo sempre vença, ganhe. E na final não tem como ir com corpo mole para uma final, impossível. A gente não estava em um dia bom. Infelizmente acabamos perdendo a final. Espero que possam saber a história toda, que alguém possa contar. O que está acontecendo dentro do clube, as dificuldades que estamos passando”.

Resposta do Belmonte

Logo após fala do Luciano, foi a vez do Belmonte aparecer e conversar com a imprensa sobre situações…

Aí surgem ataques absurdos, como dizer os jogadores estavam discutindo bicho antes da partida com Del Valle. Isso estava decidido há dois meses. Nós não pagamos nem o bicho da vitória contra o Atlético-GO. A gente confia no caráter deles”, revelou Belmonte.

Em seguida, o diretor de futebol do São Paulo continuou: “Aí surgem ataques absurdos, como dizer os jogadores estavam discutindo bicho antes da partida com Del Valle. Isso estava decidido há dois meses. Nós não pagamos nem o bicho da vitória contra o Atlético-GO. A gente confia no caráter deles”.

Entrando no assunto mais amplamente, Belmonte disse: “Estamos juntos, sabemos o quanto dedica. Tivemos ano difícil, com questões financeiras e nunca tivemos problemas com esses jogadores. Então a gente tem total confiança no técnico, elenco, e sabe do caráter dos jogadores. Escolhemos os jogadores que estão com aqui com a gente. Eles não estão aqui porque surgiram possibilidades. Antes de mais nada a gente queria atletas de caráter. É isso que o Luciano quis dizer”.

Por fim, voltou a falar sobre a derrota na Sul-Americana na sua visão: “Perdemos pois o Del Valle merecia ganhar naquele dia. Até agora disputamos três campeonatos, dois finalistas e um semifinal. E outro brigando vaga na Pré-Libertadores. Estamos satisfeitos com trabalho, mas com muita dor com a perda do título”.

LEIA TAMBÉM: Ceni também falou e disse sobre fundo do poço vivido por ele em 2006 e volta por cima

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.