Leco explica caso Pato: “Os movimentos ocorreram por parte do jogador”, ainda negou emprestar atletas e arcar com salários

Foto: Eduardo Viana

O presidente do São Paulo, Leco, está no Rio de Janeiro para o sorteio da Copa América 2019, o Morumbi será um dos palcos do torneio, inclusive da abertura da competição, portanto representa o clube no evento.

Em terras cariocas, o presidente são-paulino foi perguntado sobre o interesse de clubes cariocas por jogadores são-paulinos: “Eu não vou pagar o Nenê para jogar no Fluminense e nem o Diego Souza [para jogar no Vasco]. Eu pago o jogador para jogar no São Paulo”.

Sobre a movimentação para um possível retorno do Alexandre Pato, o presidente Leco falou: “Todos os movimentos ocorreram por parte do jogador. Ele gostaria muito, e nós também. Mas no momento não há nada.”

Ainda completou falando sobre mais reforços: “Não tem mais dinheiro, mas depende do mercado, da circunstância.”

Leco ainda garantiu o Morumbi na segunda fase da Copa Libertadores, no jogo contra o Talleres no dia 6 de fevereiro, que inclusive os ingressos já estão sendo vendidos: “No dia 13 vão estar prontos os vestiários e acessos dos vestiários ao campo. Ainda vão faltar alguns detalhes de acabamento, como pintura, por exemplo”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.