Dois laterais-esquerdo, um velho conhecido e o outro alvo do São Paulo nesta janela, ficarão sem clube nos próximos dias. São eles, Reinaldo que estava no Grêmio e Mario Rui que vai deixar o Napoli.
Mas a diretoria do São Paulo descartou a possibilidade de contratar um deles neste momento.
No caso o Reinaldo, 35 anos, ficou muitas temporadas no São Paulo, chegou em 2013, saiu somente em 2022 quando seguiu para o Grêmio com aval do Renato Gaúcho. Mas era um jogador polêmico dentro do elenco e muito criticado pelo torcedor. E com a alta idade, não é alvo da diretoria.
Assim como Mario Rui que ficou bem perto de acertar com o São Paulo no meio da temporada de 2024, mas teve impasse na questão salarial. Porém sem espaço no Napoli, rescindirá seu contrato e deve seguir para o futebol da Espanha, Valladolid quer o atleta.
Aos 33 anos, não fez nenhuma partida nesta temporada e por isso rescindirá com o clube italiano para seguir a carreira. A diretoria lembra o desgaste sofrido na negociação no meio da temporada e na época trouxe Jamal Lewis.
A diretoria segue buscando lateral-esquerdo e tem dois alvos, o Wendell do Porto e Lucas Esteves do Vitória. No momento negociações travadas pelo valor.