As três substituições realizadas por Fernando Diniz no jogo contra o Bahia, na 24ª rodada, foram por lesão. Primeiro o centroavante Pablo sentiu um dor na coxa e foi substituído no primeiro tempo, depois Juanfran deixou a partida no início da segunda etapa e por fim Liziero com câimbras.
A situação do Pablo é de que o atleta teve um problema no adutor da coxa direita, mas em primeiro momento não rompeu, portanto precisa saber apenas o grau da contusão. Fato é que o atacante deixou a Arena Fonte Nova com dificuldades para andar, estava mancando nos bastidores do estádio.
Fernando Diniz falou sobre o Pablo: “Vamos esperar. Não está descartado para domingo. Ele estava com uma dor no adutor. Achamos que reunia condições conversando com departamento médico. Vamos aguardar para ver se tem condições de jogar contra o Corinthians”.
No caso do Juanfran, pelo relatado pelo Fernando Diniz, não teve uma lesão, foi apenas precaução após o lateral sentir um incomodo. O relato do técnico foi o seguinte: “A gente preservou ele. Ele foi falar comigo e estava incomodado, o Pablo tinha saído. Resolvemos tirar para não ter algum problema e ter de tirar por lesão. Acho que o Juanfran não deve ser problema”.
Por fim, Liziero foi mais por conta do cansaço, sentiu câimbras no fim da partida e acabou substituído. Os detalhes sobre cada lesão serão apenas nesta quinta-feira (10) quando atletas farão exames.