O volante Hudson participou do lance polêmico que o São Paulo reclamou bastante após a partida, aos 6′ desviou em cobrança de falta do Nene, e a bola bateu na mão de Leonardo Silva, impedindo a trajetória dela, pois o capitão são-paulino evitou criticar a arbitragem no primeiro momento.
A gente vai ficar falando da arbitragem aqui e está arriscado até ter sanção contra a gente. A gente torce só para que eles não interfiram no resultado do jogo.”
Em seguida deixou claro que os árbitros estão sujeito ao erro, mas que podem influenciar no jogo como foi nesta quarta (5): “Eles são seres-humanos, estão sujeitos a errar, nós também erramos, mas a gente torce para eles não serem cruciais na partida, e hoje, infelizmente, foi. O São Paulo tem que se preocupar consigo mesmo”.
CONFIRA ⇒ Raí criticou bastante arbitragem e pressionou CBF
Com tranquilidade após derrota e perda da liderança, Hudson citou o discurso que já vinha tendo mesmo nas vitórias e com time disparado como líder: “Poderíamos ter tido uma melhor sorte pelo jogo que fizemos. Quando assumimos a liderança o campeonato não tinha acabado. Agora que perdemos, muito menos. Estamos empatados com o Inter e temos 15 rodada para retomar a liderança”.
Sobre a atuação contra o Atlético Mineiro, o volante mostrou satisfação: “Sentimento é que a gente buscou o resultado melhor o tempo todo, o São Paulo não se acovardou. O espírito é esse. Temos 15 dias para que a gente mantenha essa postura que a vitória vem de novo”.
SAIBA MAIS ⇒ Aguirre elogiou bastante atuação do time e sobre arbitragem apenas relatou que foi pênalti
Mirou o desafio dentro de casa que é crucial para o andamento do time no Brasileirão e relembrou pontos perdidos contra o Fluminense: “A gente tem que fazer o dever de casa, perdemos pontos para o Fluminense então agora a gente não pode mais perder ponto em casa. O Bahia é uma grande equipe, mas temos obrigação de vencer”.
Entrevista do Hudson: