Goleiro é emprestado para Juventude e Nikão interessa o Cruzeiro, mas divisão salarial ‘incomoda’

Além de reforços chegando, o São Paulo ainda busca destino para atletas de seu atual elenco. O jovem goleiro Thiago Couto, ficou sem espaço com as chegadas de Felipe Alves ainda em 2022 e de Rafael para 2023, foi emprestado para o Juventude. Enquanto, o atacante Nikão pode sair e gera interesse de clubes como o Cruzeiro.

No caso do Thiago Couto, 23 anos, atuou em 7 partidas na temporada de 2022, quando Jandrei machucou e ainda não tinha chego Felipe Alves. Pois teve alguns lances que comprometeram sua atuação contra Inter, mas também defendeu pênalti nas quartas da Copa do Brasil contra o América.

Já Nikão, chegou como um dos principais reforços em 2022, mas pouco rendeu em campo. Sofreu com lesões, e quando atuou sem grande inspiração. Seu alto salário preocupa para 2023, e é estudada sua negociação. Entretanto, a proposta do Cruzeiro não agrada, pois pagaria só metade do seu salário segundo GOAL.

O São Paulo já anunciou dois reforços, o goleiro Rafael e o atacante Pedrinho. Ainda tem outros nomes encaminhados dos atacantes Marcos Paulo e Welington Rato. Ou seja, justamente nos setores que Nikão costuma atuar, e o outro na posição do Thiago Couto.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Nelson

    Esse Rafinha não agradou mto e já está com idade . O Igor Vinicios é o titular outro qxtem que sair em careca que veio do Internacional mto displicente e erra mtos passes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.