Especulado pelo São Paulo, lateral fecha com clube mexicano

O São Paulo segue procurando com prioridade máxima, um lateral-esquerdo para o elenco desde o início da temporada. Pois com a saída do Welington, acertado com Southampton, a procura acelerou.

Um dos nomes cogitados foi do colombiano Cristian Borja, pois ele acertou com o América do México. Ele esteve próximo de acertar com o rival Corinthians, e chegou a ser sondado pelo São Paulo. Mas nada concreto pela vinda.

A diretoria tem recebido vários nomes para a lateral-esquerda e recusando possibilidades como o caso do Dodô, lateral que está no Santos.

O principal nome segue sendo o de Alex Sandro, mas ele insiste em uma situação no futebol europeu. A diretoria já procura outras possibilidades para não depender do lateral, mas fica atento caso não dê negócio com a Europa, vai fazer uma investida pela vinda dele. Um alvo antigo foi o Marlon, do Cruzeiro, mas não teve negócio no início da temporada e hoje é inviável.

A verdade é que a lateral-esquerda é um setor complicado no mercado. Muitos clubes procuram reforçar neste setor e tem dificuldades para encontrar um nome.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.