Espanhóis reagem a suposto interesse de Simeone por James Rodriguez, diretoria nega proposta

(Foto: @SaoPauloFC)

 

O James Rodriguez tem feito uma grande Copa América e é muito comentado no mundo da bola. Com futuro indefinido no São Paulo, tendência é que seja negociado após competição como foi programado.

O presidente Julio Casares reforçou que depende da vontade do atleta: “Não chegou absolutamente nada, mas as atuações dele credenciam para receber algo. Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas pode ser reintegrado. É uma decisão técnica”.

Em relação a situalção de mercado, Casares disse: “A Copa América colocou ele de novo em boa prateleira. Com isso, podemos ter uma oportunidade boa para ele e para o clube. Porque jogador descontente no clube não pode ser. O São Paulo é maior que todos nós dirigentes e jogadores. Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar.”

Clubes são ventilados com interesse pelo meia, o de Atlético Madrid de Diego Simeone, já foi um alvo antigo. Mas no momento, é um interesse curioso caso consolide. Pelo lado são-paulino, foi negada qualquer proposta.

Pois a mídia espanhola repercutiu o suposto interesse… Em outro momento o Celta de Vigo foi comentado ter interesse pelo meia colombiano. Vale lembrar que James ressaltou que sonha em voltar ao futebol da Espanha.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.