Nesta noite de terça-feira (2) ocorre a reunião do Conselho são-paulino e com as notícias de que o clube está devendo uma parte dos direitos de imagens dos jogadores, que por isso teria que pedir mais um empréstimo bancário, revoltou a torcida são-paulina…
Um grupo de torcedores foi até o Estádio do Morumbi, invadiu a área do estacionamento e foram barrados na rampa que dá acesso ao Salão Nobre. A torcida pede para os conselheiros não aprovem o empréstimo e protestam contra a atual gestão do clube.
Os protestantes foram identificados como torcedores organizados, e foram embora logo após a chegada da polícia no local.
Torcedores do #SPFC invadem estacionamento do Morumbi e são barrados próximos ao Salão Nobre onde acontece a reunião do Conselho. Protestos contra a atual gestão. Querem q conselheiros não aprovem o empréstimo.#spfc #espn pic.twitter.com/eUgS1lb9CH
— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) 2 de julho de 2019
Na porta do salão nobre do Morumbi, integrantes da Independente protestaram contra os empréstimos contraídos pelo São Paulo. pic.twitter.com/ULTA4m4Wqv
— JoseEduardoMartins (@ZeEdu_Martins) 2 de julho de 2019
“Muito respeito com a camisa Tricolor”
“Raí, pede pra sair”
Entre outros gritos dentro do Morumbi grudado ao Salão Nobre…
— SãoPaulo.blog (@BlogdoSaoPaulo) 2 de julho de 2019
Manifestantes foram embora após a chegada da polícia no Morumbi.
— JoseEduardoMartins (@ZeEdu_Martins) 2 de julho de 2019