O zagueiro Nahuel Ferraresi e o volante Damian Bobadilla deixam a Copa América após Venezuela e Paraguai serem eliminados.
No começo da semana, o Bobadilla se despediu ainda na fase de grupos. Já que o Paraguai não avançou no grupo com Brasil, Colômbia e Costa Rica. Enquanto, a Venezuela de Ferraresi era sensação da competição, venceu três jogos na fase de grupos, mas perdeu nos pênaltis para o Canadá nas quartas de final.
O zagueiro Ferraresi foi um dos destaques da Venezuela na competição, com alto índice de ações defensivas, e participação na saída de bola da equipe venezuela. Confira os números completos do defensor são-paulino na competição:
Ferraresi de volta após eliminação da Venezuela na Copa América! 🇻🇪
A participação do zagueiro foi em três jogos contra Equador, México e Canadá. Foi poupado contra Jamaica.
Foram dois gols sofridos, duas vitórias e um empate, na eliminação nos pênaltis para canadenses nas… pic.twitter.com/zCRdhRKln7
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) July 6, 2024
Inclusive, Ferraresi chamou atenção de clubes europeus após boas atuações na competição, vale ficar de olho.
Outro que teve destaque, mas em uma campanha decepcionante do Paraguai, volante Bobadilla ganhou a posição durante a competição. Pois também teve bons números de marcação e criando oportunidades em jogos tensos contra Colômbia e Brasil.
Bobadilla na Copa América! 🇵🇾
O volante do São Paulo começou na reserva na estreia contra a Colômbia, mas entrou na partida e fez 31 minutos.
Virou titular contra Brasil e Costa Rica, jogou quase a partida inteira. Foi uma Copa América positiva, mas os paraguaios foram… pic.twitter.com/wimpk8nquX
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) July 5, 2024
Com a eliminação, o São Paulo deu uma breve folga para Bobadilla, e deve seguir o mesmo com Ferraresi. Mas expectativa é que ambos retornem na próxima semana.