
O tricolor encerrou os seus treinos no CFA Laudo Natel, em Cotia, e voltou a trabalhar no CT da Barra-Funda, aonde o técnico Cuca resolveu abrir o treinamento para os jornalistas presentes na cobertura do tricolor, que já estavam acostumados com os treinamentos 100% fechados na intertemporada.
Nas atividades do treino, Cuca comandou um coletivo entre os reservas e os titulares, e aproveitou para expor a sua possível equipe que enfrentará o Palmeiras no sábado (13).
CONFIRA ⇒ O boletim de treino desta segunda-feira (8) na SPFCTV
A atividade terminou empatado em 1 a 1, com gols de Alexandre Pato para os titulares e, Helinho marcou o gol de empate para os reservas. No decorrer do treino, o comandante Cuca fez mudanças na equipe titular, tirou Hernanes e colocou Toró, isso fez a equipe mudar o esquema tático para um 4-4-2, antes estava em um 4-3-3.
No time reserva Cuca sacou Willian Farias e chamou o reforço Raniel, que estava treinado finalizações em um campo do CT. Hernanes também entrou no time reserva e atuou no meio campo.
‘Desfalques’ no treinamento!
Morato, Gabriel Sara e Diego não compareceram ao CT da Barra-Funda, pois a Comissão Técnica liberou ambos para defender o time sub-20 e ganharem ritmo de jogo.
Novidades
Liziero, Rojas e Everton estão se recuperando de lesões. O volante Liziero apenas fez um trabalho na fisioterapia do clube e sem acesso ao campo. Já os dois atacantes de beiradas do Tricolor compareceram nos gramados do CT e fizeram uma atividade de finalizações, aos olhares dos fisioterapeutas.
Provável escalação titular: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pablo e Alexandre Pato.
O provável time reserva: Jean, Igor Vinicius, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Igor Gomes e Vítor Bueno; Helinho, Everton Felipe e Toró.