O São Paulo encarou o vizinho Nacional em jogo-treino nesta quinta-feira (31), a ideia do técnico Cuca é rodar atletas reservas, e o Tricolor acabou perdendo de 2 a 1, o gol são-paulino foi marcado por Léo Pelé.
A escalação inicial do São Paulo foi a seguinte: Jean; Calazans, Walce, Léo e Junior Tavares; Hudson, Igor Gomes e Lucas Fernandes; Helinho, Vitor Bueno e Pato.
O primeiro tempo foi decepcionante, sem grande criatividade, nenhuma chance criada, já o Nacional assustou uma vez, mas Jean interceptou.
A grande novidade da atividade foi o lateral-esquerdo Junior Tavares que estava trabalhando separado e liberado para procurar um clube, mas foi testado por Cuca neste jogo-treino. Mesmo titular no jogo contra o Fluminense, Pato começou a partida contra o Nacional, saiu no intervalo para a entrada do Everton Felipe que retornou de contusão.
No decorrer da partida, Cuca fez novas mudanças, entraram Everton, Hernanes e Luan, e logo o São Paulo sofreu o gol. Léo Pelé, marcou o gol de empate minutos depois do gol sofrido.
A partida seguiu morna, o São Paulo tentava chutes de fora da área, enquanto no fim o Nacional conseguiu uma bola aérea e venceu o jogo-treino por 2 a 1.
Os comandados do Cuca seguem os trabalhos durante essa semana, e também na próxima, já que o Tricolor não terá jogo neste final de semana por conta da partida adiada com o Athlético Paranaense.