O técnico Dorival Junior vai viver uma maratona em maio, e precisa do elenco em força máxima para superar a sequência complicada. Pois, uma baixa preocupa, Gabriel Neves saiu no começo do segundo tempo contra o Tolima e foi constatado um entorse no tornozelo direito.
O volante uruguaio ganhou espaço justamente com Dorival Junior e vinha tendo boas exibições, animando o técnico e torcedor. O novo treinador elogiou Neves pelos passes sempre em progressão. Mas o problema é que o volante pode desfalcar o time por um período, e será reavaliado nesta quinta (4).
Enquanto perde o volante uruguaio por tempo indeterminado ainda, espera contar com o retorno de Calleri, que esteve com dengue, e de Erison, recuperado de lesão muscular. O time tem sofrido ofensivamente, e é uma esperança por dias melhores no ataque.
Com Dorival foram quatro partidas, o time marcou cinco gols, somente contra o Tolima não marcou. Entretanto, ainda tem problemas ofensivos, e vai testando opções como Marcos Paulo e Juan que tinham pouco espaço com Rogério Ceni.