O São Paulo estava bem otimista com relação ao volante Santiago Colombatto, enviou uma segunda proposta para o Léon do México. Mas acabou recusada pelo clube e o pedido afastou negociação inicialmente.
Além de recusar a proposta, o clube mexicano encerrou qualquer possibilidade de negocia-lo por empréstimo, ou seja, quer a negociação imediata para abrir conversas.
O São Paulo enviou uma segunda oferta melhorando alguns pontos por Santiago Colombatto. A oferta ontem era vista com otimismo, mas o León RECUSOU e encerrou qualquer tipo de negociação por empréstimo, conforme trouxe o @andrehernan !
Colombatto chegou a pedir liberação ao León,… pic.twitter.com/JfL0PVw9Wk
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) August 29, 2024
Na primeira oferta, o São Paulo ofertou um empréstimo com opção de compra, mas prontamente reucsada. Na segunda tentativa, incluiu uma obrigação de compra como fez com Marcos Antônio e Ruan Tressoldi, ou seja, pagaria R$ 22 milhões em caso de cumprimento de metas. Mas foi recusada, e mexicanos pediram R$ 36 milhões.
🚨🚨🚨RECUSADO! Leon do México só aceita vender Santiago Colombatto e negociação fica muito difícil !!! https://t.co/ln46XJO1lj
— André Hernan (@andrehernan) August 28, 2024
0
A diretoria estava bem confiante em negociação, mas deu uma esfriada e estuda uma nova investida ou não… Atualmente pertence ao Grupo B1G Talent, e vive algo semelhante ao Calleri que rodou por muitos clubes europeus. Colombatto foi destaque pelo Real Oviedo na La Liga 2, ou seja, segunda divisão.
Zubeldia quer reforço para o meio de campo, insiste em mais uma peça no setor, além de claro, um lateral-esquerdo já que Alex Sandro e Mario Rui não tiveram acerto.