O São Paulo terá representantes no velório do zagueiro Juan Izquierdo nesta quinta-feira (29) no Uruguai. São eles Rafinha, Wellington Rato, Galoppo e Michel Araújo, e o Calleri, ainda o discreto vice-presidente Harry Massis. Ideia é voltarem no mesmo dia do Uruguai.
A diretoria liberou os atletas nesta quinta, para acompanharem o velório do atleta. Michel, Rafinha e Calleri foram os mais intensos no apoio com familiares do jogador. Assim como o presidente Julio Casares que conectou com o presidente Balbi e criaram uma rede de apoio a todos.
O velório será na sede social do Nacional e começará 11 horas, e terá os representantes são-paulinos presentes. O clube que foi muito elogiado pela postura durante todo o processo pelo apoio ao Nacional e familiares.
Após jogo contra o Atlético, que terminou com derrota, Rafinha citou: “É difícil, tenho que responder por mim. Se a gente fala agora, pessoal pode interpretar que é porque o São Paulo perdeu o jogo. São 25 jogadores, cada um reage de uma forma. Não é todo mundo que reage da mesma forma de ah, acabou ali e já ficou pra trás. A gente abre o telefone, televisão, o tempo todo falando do menino. Então atrapalha, não tem como a gente esquecer”, e completou: “Sobre o lado psicológico, claro que atrapalha. Não é desculpa porque a gente perdeu o jogo, mas atrapalha. A gente acabou de disputar um jogo seis dias atrás que um companheiro de profissão perdeu a vida. É complicado, clima ficou pesado e não tem como tirar da cabeça”.
O São Paulo volta a campo no final de semana contra o Fluminense, às 18h30 no Estádio do Maracanã!