O presidente Julio Casares revelou que o elenco do São Paulo está ‘quase fechado’. Mas ao mesmo tempo frisou que procura nomes pontuais e atenção total no mercado.
Essa sempre foi a postura da gestão Casares junto com os diretores de futebol, Belmonte, Muricy Ramalho e Rui Costa. Ou seja, diz que elenco está quase fechado, mas durante abertura de janelas busca opções.
Com a vinda do zagueiro Sabino e do centroavantge André Silva, deu uma segurada na busca por novos reforços. Além deles, tem o retorno do meio-campista Nestor que fortalece o time. Mas ainda sim, observa um lateral-esquerdo para o meio de temporada e também algum reforço para as pontas.
🎙️🇾🇪 Julio Casares, sobre novos reforços: “O São Paulo começou 2024 bem. Contratações nós já fizemos a maioria, o elenco está quase fechado. Nomes pontuais podem acontecer e estamos de olho no mercado em eventuais oportunidades” pic.twitter.com/7DItlkH2eo
— Felipe Oliveira (@feoliveira_pro) April 8, 2024
O São Paulo realmente tem bastante peças dentro do seu elenco para a temporada de 2024. Mas tem sofrido com lesões e Carpini quase não conta com o elenco completo, o que gera impressão de poucas opções no elenco.
Outro motivo que preocupa é a Copa América no meio da temporada, sendo que seguirão tendo jogos, e o Tricolor tem seis atletas que podem acabar indo para a competição.