Neste domingo (25), o São Paulo visitou o Palmeiras, no Allianz Parque para a partida de volta das quartas de finais do Brasileirão Feminino. Após um excelente jogo, o São Paulo venceu o jogo pelo placar de 3×1. Os gols do Tricolor foram marcados por Rafa Mineira – que fez um golaço – Ana Alice e Micaelly. A Carlinha foi a personagem do jogo, que evitou várias chances do Palmeiras voltar para a partida.
O segundo jogo teve um roteiro idêntico ao primeiro, as palestrinas foram melhores pela maior parte do primeiro tempo e saíram na frente no placar logo aos 12 minutos. O São Paulo conseguia ficar com a bola e trocar passes, mas pecava no último passe e por isso não conseguia criar muitas chances. Após Rafa Mineira interceptar um passe no meio campo, percebeu a goleira adversária adiantada e chutou de onde estava. Marcou um belo golaço e empatou o placar.
Mesmo após o gol, o jogo continuava o mesmo. O Palmeiras conseguindo atacar com perigo e o São Paulo respondendo no contra-ataque, mas dessa vez conseguia levar mais perigo ao gol das adversárias.
Na volta do intervalo, Sullivan Mello – auxiliar de Thiago Viana, que estava suspenso hoje – modificou a equipe e mudou a história do jogo. As substituições surtiram efeito e o São Paulo se impôs no jogo, conseguindo levar um perigo maior ao Palmeiras. Ana Alice, após cobrança de escanteio, subiu mais que as adversárias e marcou o segundo gol para o São Paulo.
Aos 13 minutos do segundo tempo, o Palmeiras teve um pênalti a seu favor, porém desperdiçou a chance de empatar. Aos 19 minutos, Micaelly entrou e mexeu ainda mais com a partida. A própria marcou aos 22 minutos e aumentou o placar para o São Paulo.
Toda a equipe está de parabéns pela partida e merece todos os elogios devido a entrega no jogo. Carlinha, a goleira do São Paulo foi a personagem do jogo. A goleira fez vários milagres em chutes que poderiam colocar as Palestrinas novamente no jogo, sendo a destaque do time no jogo.
Lembrando que o campeonato brasileiro feminino terá uma pausa por causa da Copa do Mundo Feminina e voltará só no mês de agosto. o São Paulo enfrentará a equipe da Ferroviária na semifinal do campeonato.
Novamente, toda a equipe merece todos os elogios devido ao jogo de hoje. Elas novamente honraram a camisa tricolor.