Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará a equipe do Avaí, no Morumbi. O duelo está marcado para as 20h do domingo (25).
FICHA TÉCNICA:
Data: 25 de setembro, 28h
Local: Estádio do Morumbi
Jogo: São Paulo x Avaí
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Bruno Gonçalves da Cruz (MS) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Premiere
DADOS HISTÓRICOS:
Jogos: 18
Vitórias do São Paulo: 10
Vitórias do Avaí: 3
Empates: 5
Gols do São Paulo: 27
Gols do Avaí: 13
Primeira partida: Avaí 1×2 São Paulo, 1977, Orlando Scarpelli
Última partida: Avaí 1×1 São Paulo, Campeonato Brasileiro 2022, Estádio da Ressacada
ÚLTIMO CONFRONTO
O São Paulo foi até a Ressacada no sábado, 04 de Junho, pela 9ª rodada do Brasileirão, e a partida, em que o Tricolor perdeu pênalti, acabou empatada por 1×1. Com gol de Reinaldo de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo, o tricolor saiu na frente, mas na segunda etapa Muriqui igualou o placar.
DE OLHO NO ADVERSÁRIO
O São Paulo vem embalado com a classificação para a final da Copa Sul-Americana, mas se encontra em uma situação complicada o Brasileirão. Atualmente está na 13ª posição, com 34 pontos ganhos. Caso vença o Tricolor, se aproxima do G8.
O Avaí está na 17ª colocação, vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG, e busca somar três pontos fora de casa para se afastar do Z-4.
PROVÁVEIS TIMES
São Paulo: Felipe Alves; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Gabriel Neves (trauma no tornozelo esquerdo), Nikão (transição física), Luan (avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda), Ferraresi (convocado pela seleção da Venezuela), Moreira (lesão no menisco do joelho direito).
Pendurados: André Anderson, Igor Vinícius, Rafinha, Nikão e Luciano.
Avaí: Gledson; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Mateus Sarará, Bruno Silva e Jean Pyerre; Guerrero (Natanael) , Pottker e Bissoli. Técnico: Lisca.