O atacante Tréllez foi decisivo em mais uma partida, entrou durante o segundo tempo, e logo o time sofreu o gol, mas o colombiano empatou a partida.
Conseguimos o empate que foi muito importante. Mostramos que a gente tem que lutar. Vieram algumas coisas, mas falei para a diretoria e para o treinador que não queria ir embora. Estamos no caminho certo.”
Durante a semana, Tréllez voltou a ser especulado no futebol europeu, foi no Granada, da Espanha, pois o atacante decidiu ficar no São Paulo e após o jogo contra o Fluminense explicou: “Quero ser campeão pelo São Paulo e ficar no clube”
Na coletiva de imprensa, Aguirre exaltou o trabalho do Tréllez e confirmou o atleta como titular na partida contra o Atlético-MG: “Ele vai ser titular, tenha a certeza que vai jogar quarta-feira, ajudou muito, entrou com boa disposição, é um jogador importante, às vezes não é pelo fato de não ser titular que não é importante. O Diego Souza tem mostrado nível alto!”
Bastante elogiado pelo técnico, Tréllez falou sobre a sua atuação: “Trabalho para isso, para ajudar o time de uma maneira que fico contente. Hoje queríamos ganhar, mas como o jogo se apresentou, ficamos com dez muito cedo. Agora é descansar, que quarta temos de recuperar os pontos que perdemos hoje”.