Afastado no Flamengo, Marinho vira alvo no São Paulo

O ponta Marinho foi afastado do Flamengo e voltou a ser alvo do São Paulo, não é a primeira vez que surge como possibilidade dentro do São Paulo. Pois ganhou força devido ao seu momento vivido com Dorival Junior em 2022.

Dorival assumiu o Flamengo e começou a dar oportunidade para Marinho. Bem verdade, que o ponta de 33 anos não era o titular, mas jogava na equipe alternativa no Brasileirão e foi seu melhor período no clube carioca.

Marinho tem um alto salário e por isso será estudado no São Paulo. Pois o atacante foi oferecido anteriormente, e agora sem espaço de vez no Flamengo, deve procurar um novo clube.

Segundo setoristas, o São Paulo já trabalha com a possibilidade do Marinho atuar na equipe. É um ponta, mas com característica do Welington Rato, atuando pela direita e cortando para a esquerda. Mas também já fez o lado esquerdo, e pode virar opção.

Antes das notícias sobre Marinho, criamos uma interação em nossas redes sociais sobre a vontade do torcedor. Pois a maioria não estava tão animada com o nome…

A melhor fase do Marinho foi atuando pelo Santos em 2020 quando a equipe foi para a final da Libertadores e ele foi eleito melhor jogador da América. Em 2021 caiu um pouco de produção, mas seguia principal jogador da equipe santista e seguiu para o Flamengo em 2022, onde não se firmou. Foi afastado no dia do seu aniversário, neste 29/05, por problemas com a comissão técnica de Jorge Sampaoli.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Eduardo

    MARINHO NÃO! Essa política de trazer jogador em fim de carreira ganhando salario astronômico e não rendendo em campo já havia sido deixada de lado pelo Rogério Ceni.
    Então traz o Matias Rojas, jovem joga muito e vai ganhar quase a mesma coisa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.