Trio deve deixar a Copinha e subir pro time profissional

O São Paulo deve subir trio que está em destaque na Copinha 2026, o lateral-direito Igor Felisberto, o meia Pedro Ferreira e o atacante Paulinho são os alvos da comissão técnica de Crespo.

O lateral-direito Igor Felisberto, tem feito boas atuações, já teve passagem pelo profissional. Mas o principal motivo é que Maik acabou expulso na primeira rodada, e apenas Cedric Soares atua no setor.

Enquanto Pedro Ferreira seria um meia armador, que o atual elenco não conta na equipe profissional.

E por fim, tem o atacante Paulinho que é uma opção de velocidade e finalização. Mas no setor, tem nomes como Calleri e Lucas, ainda aprimorando fisicamente, Luciano, Tapia, Ferreirinha e o jovem Lucca.

Vale lembrar, que a diretoria já subiu o lateral-esquerdo Nicolas que começou a disputa da Copinha. Mas foi promovido e titular na estreia contra o Mirassol.

Em um mês, o de janeiro, são sete jogos consecutivos, ou seja, a diretoria está preocupada com o elenco. Crespo espera a chegada de mais cinco ou seis reforços, mas ainda não aconteceu, portanto a base é uma opção.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.