
Devido a temporada do elenco principal começar antes, o São Paulo se viu obrigado a integrar alguns jovens do Sub 17 na lista da Copinha 2026. Pois vale destacar que em sua grande maioria, os atletas não tem minutagem pela categoria Sub 20. Pois por isso, chegam sem bagagem e experiencia de jogo, porém tem constante contato com a categoria acima em treinamentos.
Entretanto, vale destacar que são jogadores que mesmo que não tenham minutos na edição da Copinha 2026, para a próxima edição devem ser fundamentais no elenco a disputar o torneio.
Gustavo Zabarelli
Dos jovens da categoria Sub 17, Zabarelli é quem mais tem chance de ter mais oportunidades na Copinha em 2026. O jovem é um meia atacante, que pode atuar tanto como meia, como também atuando como extremo pelo lado direito, com bom chute de fora da área e drible.
Vale destacar, que por conta da parceria entre o São Paulo e o Sturttgart, o jovem esteve em Intercambio esportivo e cultural, onde participou de treinamentos com o clube alemão. Pois além disso, em 2024, quando ainda estava no Sub 15, foi noticiado que o jogador estava sendo monitorado pelo Barcelona (Espanha).
Renan
O jovem teve grande projeção na categoria juvenil nessa temporada, sendo um dos grandes destaques da equipe comandada por Mario Ramalho. Ele pode atuar como um primeiro volante, mas sua principal característica é ser o volante box to box, aparecendo tanto na marcação como na parte ofensiva.
Ele chegou a atuar pelo Sub 20, mas não teve muitas oportunidades. Para a Copinha 2026, ele enfrenta boa concorrência, não devendo ter tantas oportunidades. Portanto, para 2027, o jovem deve ser um dos grandes trunfos do Tricolor na próxima edição.
Davi Pena
Com Pedro Ferreira podendo ser aproveitado no time principal, o jovem pode ganhar chances na sua primeira edição de Copinha, com 16 anos. Pois tem estilo parecido com o proprio Pedro Ferreira, porém sua principal caracteristica é a finalização de fora da area, onde já fez belos gols na base Tricolor. Mas deve ser preterido por jogadores mais experientes, sendo nome mais cotado para a próxima edição da competição.
Kauã Edmar
Junto com Zabarelli, o atleta esteve também na Alemanha para intercambio no Sturtgart, mas não tem mesma projeção do que o ponta. É um segundo volante, mas sem tanta chegada ao campo ofensivo, participando mais do inicio da jogada do que da finalização dela.
Calci
O jovem é um meia atacante, que atua assim como Zabarelli pelo lado direito. Portanto, é um jogador com qualidade técnica diferente, mas não possui tanta velocidade. O atleta deve ser muito oportunizado em jogos onde o Tricolor precisa reter a bola, na qual Calci tem grande facilidade.
Além disso, o meia foi protagonista em um titulo da base Tricolor na China, onde o São Paulo conquistou a Hooray Cup, em 2024. Na ocasião Calci foi decisivo, pois fez os 2 gols, onde o Tricolor venceu o Avispa Fukuoka, por 2 a 1, na decisão do torneio.
