
O São Paulo teve uma grande notícia na véspera do fechamento da janela de transferências, o atacante Marcos Leonardo, do Al Hilal, topou defender as cores do clube de coração.
A diretoria corre contra o tempo devido ao último dia da janela ser nesta segunda-feira (01). Marcos Leonardo é torcedor de infância do São Paulo, apesar de ter atuado na base do Santos, e sonha em defender as cores do clube.
A Copa Libertadores, onde o São Paulo está nas quartas de final contra a LDU, atraiu o atacante, que quer vir para o clube. O Al Hilal também gostou da possibilidade de valorizar o jogador que não será aproveitado neste período da temporada. Além disso, consideram uma boa vitrine para a seleção brasileira.
Em primeiro momento, o Al Hilal pagará o salário do atleta, e empréstimo até o fim da temporada de 2025. Mas sem opção de compra definida entre os clubes.
A diretoria busca um centroavante com urgência depois da lesão do André Silva. No elenco, somente o Dinenno é da posição, e o Luciano que atua por vezes como um camisa 9. Enquanto Calleri, Ryan Francisco e André Silva não atuam mais em 2025.
🚨🚨🚨São Paulo tem conversa avancadissima p/ ter Marcos Leonardo por empréstimo até o fim de 25. Atacante quer vitrine para Copa e por isso topou Brasil, ele ESCOLHEU São Paulo. Clube Árabe deve pagar salários, Dpto de Futebol do SP trabalha pra finalizar tudo amanhã! (Apuração…
— André Hernan (@andrehernan) August 31, 2025
Informação: São Paulo e Al Hilal intensificaram as conversas por Marcos Leonardo nas últimas horas. Empréstimo somente até o final do ano, sem opção de compra, dar vitrine pra uma venda em janeiro e um contrato bem voltado pra jogar a Libertadores. Conversas acontecem e caminham. pic.twitter.com/b2ECmukgwc
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) August 31, 2025