‘Não há chance’, Calleri sinaliza negativamente para ida ao River Plate

(Foto: Luis Pacca)

 

Como esperado, o atacante Jonathan Calleri não pensa em defender o River Plate, rival do Boca Juniors, clube na qual é identificado.

O River está sonhando com reforços pesados para 2025, inclusive Montiel, lateral-direito que é alvo do São Paulo, tem negociado com o seu ex-clube. Mas no caso do Calleri, a equipe argentina já recebeu que não existe possibilidade de negócio.

O atacante não quer deixar o São Paulo neste momento, e somente o Boca Juniors tocaria o coração de Calleri no futebol argentino.

Com a negativa de Calleri, o atacante segue no São Paulo em 2025, mesmo após a temporada bem irregular na temporada de 2024. Entretanto é um ídolo do torcedor são-paulino e quer dar a volta por cima nesta temporada.

Outro nome que é alvo do futebol argentino, Galoppo está negociando sua saída do São Paulo e pode defender o Boca Juniors na próxima temporada.

Enquanto isso, o São Paulo busca reforços no mercado da bola, os principais alvos do momento são Wendell, Lucas Esteves, Thiago Mendes e Montiel.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Edson Vicente

    Uma pena Galopo sair……..é um bom jogador
    Não teve sequência de jogos…….
    Assinou com Oscar que não teve um mínimo respeito em 2010 com o clube de origem…..isso é insano……

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.