Quarteto de reforço pouco atuou e buscam espaço na reta final da temporada

O São Paulo reforçou o elenco com o zagueiro Ruan, lateral-esquerdo Jamal Lewis, os volantes Santiago Longo e o Marcos Antônio. Mas o quarteto ainda atuou muito pouco com a camisa do time.

Marcos Antônio é o que mais atuou

O que chegou a mais tempo, o volante Marcos Antônio foi emprestado pela Lazio e fez seis partidas pelo São Paulo. Totalizando 412 minutos em campo, foi titular em quatro partidas do Brasileirão, sendo contra Goianiense, Vitória, Cruzeiro e Inter. Quando o time atuou com uma equipe reserva. Entrou contra Nacional na Libertadores e Fluminense no Brasileiro.

É constantemente opção no banco de reservas, foi assim em nove partidas da equipe na temporada.

Ruan é o segundo que mais atuou

Chegou para o lugar do Diego Costa no elenco, e foi titular em dois jogos, contra Cruzeiro e Inter, ambos que o time foi reserva. Foram 206 minutos em campo nas partidas. Enquanto foi reserva do time em cinco partidas.

Jamal Lewis e Santi Longo pouco atuaram

O volante Santi Longo atuou por 77 minutos, quando foi titular na partida contra o Cruzeiro. Depois ficou na reserva em apenas duas partidas, contra o Botafogo no jogo de volta, não foi opção.

O lateral Jamal é o que menos atuou, foram 25 minutos contra o Cruzeiro. Pois na partida, a equipe foi reserva, e o lateral da Irlanda do Norte entrou no decorrer da partida. Na reserva ficou nas últimas três partidas.

Faltam apenas onze jogos para o São Paulo encerrar a temporada, e o quarteto quer conquistar seu espaço dentro do elenco comandado por Luis Zubeldia.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.