Meia sem espaço é negociado com clube espanhol e joia assinará contrato mais longo do São Paulo

O São Paulo vai ajustando o futuro dos atletas revelados em Cotia. Os sem espaço na equipe profissional vão sendo negociado, o João Pedro Palmberg segue para o Real Murcia, que também mira em Negrucci e Matheus Belém. Por outro lado, William Gomes renovará até 2029 e será o contrato mais longo dos jovens são-paulinos no atual elenco.

A diretoria tem trabalho há meses para renovar o contrato do William Gomes que já é alvo de clubes europeus. E após uma série de conversas, encaminhou acerto até 2029, passando assim Nestor que tem contrato até 2028. Outro nome que o São Paulo está em tratativas para renovar é o de Henrique Carmo.

Traumatizado com os casos do Welington e Juan, a diretoria são-paulina não quer mais perder jogadores pelo pré-contrato.

Por outro lado, JP Palmberg estava esquecido no elenco, com 21 anos não podia atuar pelo sub-20, e não despertou atenção da comissão técnica de Zubeldia. Com isso, estava sem atuar desde a eliminação na Copinha, dia 16/01.

Mas despertou interesse do Real Murcia que está de olho em outros jovens do São Paulo. O tradicional clube espanhol está na terceira divisão e mira atletas do futebol brasileiro para a reconstrução no cenário nacional.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.