O São Paulo segue buscando reforços e encontra dificuldades no meio do caminho. Sejam elas financeiras ou outros motivos que travam, dois volantes que são alvos recentes estão travados. O Pol Fernandez, do Boca Juniors, pedido de Zubeldia travou, enquanto Thiago Mendes teve uma nova investida.
No caso do Pol Fernandez, a ideia era de uma vinda imediata. Mas com contrato até o fim do ano, o Boca não quer libera-lo agora. E a diretoria são-paulina não pretende ofertar um pré-contrato, que o volante argentino já poderia assinar, com isso, negócio travou.
🚨🚨São Paulo não deverá trazer Pol Fernnedez. O Boca não quer liberar e o São Paulo não tem intenção de fazer pré-contrato. Houve uma conversa com o atleta e estrategicamente o SP não faria oferta ao Boca já que o atleta só tem mais 4 meses de contrato. O jogador não pediu… pic.twitter.com/SkS9EBxNIv
— André Hernan (@andrehernan) August 1, 2024
Indiretamente, o Boca Juniors não está satisfeito com o São Paulo devido a negociação do Giulliano Galoppo, que também está travada.
Por outro lado, o principal alvo para o meio de campo sempre foi Thiago Mendes. Pois, o volante tem insistido na vinda para o São Paulo, e a negociação tem esbarrado nos volantes. Ou seja, a diretoria acionou o empresário Paulo Pitombeira para buscar uma solução neste negócio.
O São Paulo espera resolver a situação de Thiago Mendes nas próximas horas. Foi traçada uma estratégia junto com Paulo Pitombeira, empresário do atleta que esteve no CT da Barra Funda, e o otimismo aumentou. Querem Mendes pra já.
Por outro lado, algumas situações que pareciam… pic.twitter.com/5kJT33OTms
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) August 1, 2024