Possível estreia, Galeano na ala? O que esperar contra Fluminense…

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo (12), o São Paulo vai até o Maracanã e enfrentará o Fluminense para jogo na 20ª rodada do Brasileirão 2021.

Mesmo com duas semanas de treino, Crespo terá apenas duas novidades: o lateral-esquerdo Welington e o volante Gabriel Neves. Ou seja, Welington recuperado de lesão muscular, enquanto Neves poderá fazer sua estreia, tendência é que inicie no banco.

Por outro lado, o zagueiro Arboleda segue em reta final de recuperação. Enquanto os alas Igor Vinícius que está suspenso e Orejuela com lesão muscular, ainda com Daniel Alves de saída, abre brecha para Galeano voltar a ala direita. Por fim, Marquinhos e William seguem fora.

A escalação

O provável time divulgado pelo globoesporte.com: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Luciano (Pablo) e Rigoni.

E o Calleri?

O atacante argentino foi outro reforço na reta final da janela de transferência. Mas por estar quatro meses sem atuar, segue preparação física para fazer sua estreia na próxima rodada.

Presidente de olho

Depois do susto com a COVID, o presidente Julio Casares apareceu no CT da Barra Funda neste sábado (11). Sendo assim, um momento emocionante, interagiu e cumprimentou funcionários, jogadores…

Julio Casares abraça Crespo no CT da Barra Funda — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Momento do presidente com Crespo. (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Como chega o Fluminense?

A equipe carioca subiu na classificação, estava na 16ª colocação, e hoje é o 8ª, devido aos sete pontos conquistados na últimas rodadas. Ainda mais sendo um ponto em partida que estava atrasada contra o Juventude.

Sob comando do Marcão, o time só teve uma derrota e foi na Copa do Brasil. Pois para o duelo contra o São Paulo pode inovar ao escalar dois centroavantes: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Nonato e Yago; Luiz Henrique (Cazares), Bobadilla (Caio Paulista) e Fred.

O motivo da possibilidade é que Bobadilla foi decisivo nas vitórias contra Bahia e Chapecoense, enquanto Fred retorna para a equipe. Ou seja, uma nova estratégia.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.