
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Dorival Junior começou a preparação da equipe para enfrentar o Atlético-MG na próxima quarta-feira (11). Em atividade aberta para a imprensa – a última, tendo em vista que os próximos quatro treinos tricolor serão fechados para reportagens -, Dorival Junior escalou o time em um primeiro momento com Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Hernanes e Gomez; Marcos Guilherme, Lucas e Pratto.
Jucilei treinou na equipe titular apenas para substituir Petros, que sentiu um leve desconforto na coxa nesta man

hã e foi poupado por Dorival. O ocorrido não preocupa a comissão técnica já que não há indícios de lesão. O jogador deve voltar aos treinamentos durante o fim de semana e seguir como primeiro volante na partida contra o Galo.
Lugano e Lucas Fernandes também deixaram de treinar nesta sexta-feira. O uruguaio que é uma das opções para a vaga de Arboleda, sentiu dores na panturrilha direita e deixou o treinamento em direção ao Reffis, aonde ainda não foi identificada a gravidade da possível lesão. Já o jovem promissor, Lucas Fernandes, sentiu um mal-estar diante de uma temperatura próxima a 30 graus e foi liberado pelo técnico, que logo repôs a posição com Maicosuel.
Shaylon e Gilberto também foram testados nas vagas de Jonatan Gomez e Lucas Pratto.
Nos próximos quatro treinos sob o comando de Dorival Junior, o técnico deverá testar mais opções para a equipe titular, finalizando a preparação na terça-feira, quando a delegação viaja para BH visando o confronto contra o Atlético-MG em um confronto direto, já que os mineiros se encontram a apenas 3 pontos de distância da equipe paulista. Uma vitória são-paulina é essencial para cravar a reação tricolor na competição.